sexta-feira, 10 de março de 2017

AS NOTAS NO BRAÇO DA VIOLA CAIPIRA

Atendendo a pedidos dos alunos posto aqui o braço da viola com suas respectivas novas em seu braço, esta imagem visa ajudar o aluno visualizar o braço do instrumento para facilitar a assimilação das notas.  

Se tem interesse em adquirir o material, fazer aulas online (Skype) ou qualquer dúvida, pergunta ou sugestão envie um e-mail ou ligue-me  Prof Cristiano Scuciatto 
cristianomusicas31@gmail.com 
+55 19 99105-9159 WhatsApp 









Atendendo a pedidos dos alunos posto aqui o braço da viola com suas respectivas novas em seu braço, esta imagem visa ajudar o aluno visualizar o braço do instrumento para facilitar a assimilação das notas.  

Se tem interesse em adquirir o material, fazer aulas online (Skype) ou qualquer dúvida, pergunta ou sugestão envie um e-mail ou ligue-me  Prof Cristiano Scuciatto 
cristianomusicas31@gmail.com 
+55 19 99105-9159 WhatsApp  

3 comentários:

  1. Boa noite professor Cristiano! Só hoje descobri você aqui na internet. Gostaria de saber mais sobre seu curso de viola caipira. Meu nome é Sandra e meu zap 508 740-5519
    Moro nos Estados Unidos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok
      envie uma mensagem para mim
      cristianomusicas31@gmail.com
      +55 19 99105-9159 WhatsApp

      Excluir
  2. Opa professo tenho interesse no curso e no materia gostei 69984686849

    ResponderExcluir